Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Alerta da zika

OMS divulga alerta sobre riscos de segurança e de saúde na Rio 2016

Redação Bonde com Agência Brasil
21 jun 2016 às 15:04

Compartilhar notícia

Reprodução/Agência Brasil

A Organização Mundial de Saúde (OMS) divulgou hoje (21) um aviso para viajantes, alertando para riscos sanitários e de segurança no Rio de Janeiro durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Entre as recomendações da entidade, vinculada às Nações Unidas, estão ter cuidado, não viajar sozinho à noite, evitar áreas perigosas, viajar sempre acompanhado e usar apenas táxis e ônibus autorizados no aeroporto.

Outros riscos para os viajantes, segundo a OMS, são os acidentes de trânsito e as chuvas fortes, que podem provocar vítimas.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter


A OMS também alertou para as doenças provocadas por mosquitos como a dengue, chikungunya e a Zika. Para evitar a infecção pelo vírus Zika, a organização recomendou o uso de repelentes e preservativos. Grávidas são desencorajadas a vir para o Brasil.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas