O ônibus que levava a equipe feminina do Vôlei Futuro para o jogo desta terça-feira contra o Osasco sofreu um acidente pouco antes de chegar ao ginásio José Liberatti. Ele capotou na rodovia Castello Branco depois de, aparentemente, o motorista perder o controle do veículo. Chovia forte na região no momento do acidente.
De acordo com a comissão técnica do Vôlei Futuro, a maioria das jogadoras saiu ilesa do acidente. Como o esquema para a partida já estava armado no ginásio José Liberatti, duas ambulâncias saíram de lá para atender as feridas e levá-las ao Hospital Regional de Osasco.
"Queria confortar a família de todo mundo. Em estado gravíssimo não tem ninguém, talvez um braço quebrado, a gente não sabe ainda. A impressão que eu tenho é que o ônibus caiu do começo do viaduto (que liga a rodovia à rua lateral do ginásio). Não tinha como sair do ônibus, porque tinha que ir por cima. Foi mais um susto", explicou o técnico Willian.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
A única jogadora a sofrer lesão um pouco mais séria foi a líbero Stacy Sykora, que desmaiou, ainda por motivos desconhecidos. Os torcedores da equipe de Araçatuba, ao saberem do acidente, iniciaram uma longa corrente de oração. A partida entre as agremiações foi adiada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).