Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Bellator

Ortiz se irrita com acusação de luta armada contra Sonnen

Redação Bonde
27 jan 2017 às 11:50

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Em entrevista à rádio 'Submission', Tito Ortiz, de 42 anos, se aposentou do MMA ao derrotar Chael Sonnen no Bellator 170, no último sábado, se revoltou com a acusação do combate contra seu compatriota ter sido armada para levar a melhor.

"Que se f*** quem diz que a luta foi armada. Isso é simplesmente ridículo. É um desrespeito com a minha carreira, com meu legado e com o trabalho duro que dei, o sacrifício que fiz por estar longe dos meus filhos e família. Vou dar 14 semanas da minha vida, vou perder Dia de Ação de Graças, Natal e Ano Novo para fazer uma luta armada? Nunca fui parte disso. Se quisesse fazer uma luta armada, estaria no WWE. É muita falta de respeito dizerem isso. Me sacrifiquei demais por essa luta. Estou com a minha melhor condição física desde 2006, perdi nove quilos em dois dias e meio. Não há armação em nada disso", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Ortiz encerrou a carreira com um cartel de 19 vitórias, 12 derrotas e um empate. Na luta de despedida, no Bellator 170, venceu Chael Sonnen com um mata-leão aos 2m03s do primeiro round.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade