Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vontade explícita

'Pagaria Massa ou Alonso para guiar Ferrari', diz Vettel

Agência Estado
15 fev 2011 às 11:12

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Apesar de ter sido campeão do mundo pela Red Bull no ano passado e estar prestes a entrar em uma nova temporada na qual tem boas chances de levar o bicampeonato, o alemão Sebastian Vettel segue sem esconder o seu sonho de um dia correr pela Ferrari. E parece que sua ida para a tradicional escuderia é questão de tempo.

Em entrevista publicada nesta terça-feira pelo jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o piloto ressaltou que se transferir para a equipe seria um "sonho", apesar de ter enfatizado que está "feliz" na Red Bull.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ao falar sobre o assunto, Vettel até brincou com os atuais pilotos titulares da escuderia italiana, Fernando Alonso e Felipe Massa. "Pagaria umas férias a Alonso ou Massa, faria um esforço para reservar um bom hotel para eles. Assim eu teria o carro vermelho, embora não tenha certeza se me dariam a mão ou não", disse o alemão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina


Para justificar sua admiração, o campeão do mundo de 2010 lembrou que a Ferrari é "muito rápida" e "uma lenda" da história da Fórmula 1. "Escrever meu nome entre os campeões do mundo é especial, mas seria também escrevê-lo na lista de pilotos da Ferrari", admitiu, para depois ressaltar: "É meu sonho correr um dia para Maranello (sede da Ferrari na Itália)".

Ao mesmo tempo, porém, Vettel disse que não pensa em deixar a sua atual equipe neste momento. "Estou contente de estar na Red Bull, sem eles (representantes da escuderia) não teria chegado nunca à Fórmula 1", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade