Depois de Chael Sonnen declarar em entrevista ao site do 'SporTV' que queria nocautear Anderson Silva com a camisa do Palmeiras, a diretoria de marketing do clube alviverde entrou em contato com a assessoria do lutador norte-americano e lhe enviou um kit contendo uma camisa personalizada e DVD em inglês sobre a história do clube.
"Não estamos preocupados com a rivalidade, não é nossa ideia. Ele declarou que era Palmeiras, e mandamos uma camisa e um DVD para ele conhecer a história do Palmeiras", argumentou o diretor de marketing palmeirense, Rubens Reis.
Além disso, o dirigente enfatizou que não se importa se os torcedores alviverdes irão torcer para o norte-americano contra Anderson Silva, que é atleta e patrocinado pelo Corinthians. "Sinceramente, não me importo com isso. Ele é um lutador, uma personalidade que se declarou palmeirense. Só isso", revelou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
O corintiano Anderson Silva venceu Sonnen em agosto de 2010, na edição 117 do UFC. O presidente da entidade, Dana White, já ratificou que haverá uma revanche entre os lutadores, no entanto, sem data definida. O combate valerá pelo cinturão dos pesos médios.