Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Motor V6 1.6 turbo

Para Massa, barulho do motor vai 'piorar' Fórmula 1 em 2014

Agência Estado
09 fev 2014 às 14:19

Compartilhar notícia

- Divulgação/Williams/MF2
Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao programa Altas Horas, da Globo, veiculada na madrugada deste domingo, o brasileiro Felipe Massa criticou os novos motores da Fórmula 1. Isso porque os V6 turbo não fazem o mesmo barulho dos antigos motores V8 e isso deverá causar estranheza do público, uma vez que não há mais o tradicional ronco.

"O barulho é muito pior do que era, acho que mais para quem assiste. O barulho de um Fórmula 1 é impressionante. Vai dar uma pioradinha, eu acho", comentou o brasileiro. "A gente corria com um V8 aspirado e hoje em dia a gente está usando um V6 1.6 turbo. É uma mudança muito grande pra todo mundo", explicou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na temporada que se inicia no próximo dia 16 de março, com o Grande Prêmio da Austrália, Felipe Massa vai correr de Williams após oito temporadas pela Ferrari. Na nova equipe, pretende viver um recomeço depois de não conseguir terminar o Mundial de Pilotos nenhuma vez entre os cinco primeiros nos últimos cinco anos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

"Estou muito feliz. Eu estava precisando de uma mudança. Tudo muda. Regulamento muda para todas as equipes, com motor diferente. Então acho que é um recomeço do zero para todo mundo. Trabalhar para fazer um ano muito melhor daqueles que a gente conseguiu no passado e não muito nos últimos anos. Vamos trabalhar para voltar a vencer corridas e disputar o campeonato", disse ele.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade