Em participação no programa 'UFC Tonight', na noite de terça-feira, Chael Sonnen afirmou que Anderson Silva deveria se aposentar enquanto está com o cinturão dos pesos médios, no entanto, caso continue, o ideal seria enfrentar o canadense Georges St-Pierre. Sonnen foi derrotado pelo Spider em duas oportunidades - no UFC 116, em agosto de 2010 e no UFC 148, em julho deste ano.
"Eu acho que ele deveria se aposentar. Ele fez o bastante, conquistou muitas coisas. Está em um lugar muito interessante, quando você é o campeão e já fez muitas coisas que os outros atletas tentam fazer. Neste momento, o objetivo dele é simplesmente o dinheiro, a maior luta com o maior nome, e possivelmente será Georges St-Pierre", declarou.
No programa, o ex-lutador Kenny Florian comentou a decisão de Anderson Silva escolher seus próximos adversários. O americano foi a favor de o brasileiro ter recusa encarar Chris Weidman. "Se existe um cara que pode escolher contra quem lutar, quando lutar e onde lutar, é Anderson Silva. O cara realmente já fez tudo. Gostaria de vê-lo enfrentar Georges St-Pierre. Anderson está no banco do motorista", argumentou.
Leia mais:
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Peso-por-peso – Ambos discordaram de qual lutador é o melhor peso-por-peso do mundo. Chael Sonnen apontou Dan Henderson enquanto Kenny Florian afirmou ser o brasileiro José Aldo.