Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Atual campeão da F1

Para Vettel, pódio mostra que Red Bull está no páreo

Agência Estado
18 mar 2012 às 15:14

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Favorita ao título, a Red Bull perdeu espaço para as demais equipes da Fórmula 1 nas últimas semanas por conta de problemas no carro na última série de testes, na pré-temporada. A situação foi agravada pelo baixo desempenho nos treinos livres e na classificação, no sábado. Mark Webber foi apenas o quinto mais rápido, enquanto o bicampeão Sebastian Vettel ficou com o sexto lugar no grid.

A nuvem sobre a equipe, no entanto, foi dissipada neste domingo, na avaliação de Vettel. Para o alemão, seu segundo lugar no GP da Austrália comprova que a Red Bull está melhor do que sugeriram os últimos treinos. "Estou muito feliz por ter terminado em segundo. Conquistei bons pontos e acho que as pessoas não esperavam por isso depois do treino de sábado. O carro tem muito potencial", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Vettel, no entanto, não deixou de elogiar o desempenho da rival McLaren. "Parabéns à McLaren e a Jenson. Ele fez uma corrida fantástica hoje. Estava imbatível, muito rápido. Não havia como acompanhá-lo. Por isso estou feliz em chegar em segundo", declarou o alemão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Mark Webber, quarto colocado em Melbourne, também exaltou o desempenho da Red Bull, em comparação ao treino de sábado. "A classificação foi difícil para nós, mas o ritmo durante a corrida estava melhor. Só não fomos melhores porque largamos de posições difíceis. Apesar disso, tivemos um bom retorno e um bom início de campeonato", avaliou o australiano.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade