Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mudanças

Paranaense 'abandona' EUA e treinará em SP para o UFC 139

Redação Bonde
11 out 2011 às 19:05

Compartilhar notícia

Shogun entra no UFC 134, no Rio de Janeiro - Divulgação/UFC
Publicidade
Publicidade

O paranaense Maurício 'Shogun' Rua fará sua preparação para enfrentar Dan Henderson no UFC 139, no dia 19 de novembro, em São Paulo, onde fez seu camp para a luta contra Chuck Liddell em 2009. O ex-campeão dos pesos meio-pesados estava se preparando em Huntington Beach, na Califórnia, com Rafael Cordeiro.

Nesta terça-feira (11), Rafael Cordeiro concedeu entrevista ao 'Portal do Vale Tudo' e garantiu não ter mágoas com o pupilo. "Ele resolveu fazer o treino dele em São Paulo, achou que seria mais fácil, então ótimo. Vai que vai. Não tem drama. Só posso desejar boa sorte, tudo de melhor para ele, e que seja feliz, que consiga angariar este cinturão de novo. A vida é feita de escolhas, essa foi uma escolha dele com a equipe, e que Deus o abençoe. Estou bem tranquilo quanto a isso", salientou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na ocasião, Cordeiro não quis mais comentar a escolha de Shogun e aproveitou para valorizar a presença de outro paranaense no UFC 139, Wanderlei Silva, que treina com o mestre. "Meu foco é o Wanderlei, quero trabalhar nele, que está focado todos os dias e integrado. Falo dos atletas que fazem parte do camp, não é ético falar de quem não está lá dentro. Quero valorizar os meus", argumentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Após o revés diante de Chris Leben, no UFC 132, o 'Cachorro Louco' se prepara para encarar Cung Le. "Ele está super dedicado nos treinamentos, está sendo muito bom vê-lo assim, motivadão, voltando com tudo. Estou gostando muito e o trabalho está duro, para chegar preparado, que é o mais importante. O Cung Le tem um jogo interessante, gosta de ficar em pé, não procura muito quedar, e é mais fácil de estudar assim. O Wanderlei está muito feliz e aceitou o convite para lutar com grande prazer", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade