Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após julgamento...

Paranaense de Futebol Americano é paralisado após erro na partida entre Londrina e Cambé

André Bueno/Grupo Folha
03 mai 2016 às 12:49

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A Federação Paranaense de Futebol Americano (FPFA) em julgamento na noite de segunda-feira (2) no Tribunal de Justiça Desportivo do Paraná (TJD-PR) decidiu pela suspensão do Campeonato Paranaense de Futebol Americano por conta de um problema que ocorreu na partida entre Norte Paraná e Londrina Bristlebacks, no dia 17 de abril, em Cambé, pela fase de classificação.

De acordo com a FPFA, na ocasião, após empate no tempo normal por 10 a 10, o jogo foi para a prorrogação. O Londrina conquistou seis pontos, entretanto, a arbitragem encerrou a partida antes que o Norte Paraná tivesse a chance de ir o ataque para buscar o empate e o Bristlebacks venceu pelo placar de 16 a 10. Desta forma, após audiência feita por conta de uma ação do Norte Paraná, o TJD-PR determinou que a prorrogação deverá ter continuidade conforme as regras da IFAF (Federação Internacional de Futebol Americano) e a partir do extra-point do Londrina Bristlebacks.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Conforme a Federação Paranaense, 'as despesas operacionais para a realização da partida deverão ser arcadas pela FPFA, não poderão ultrapassar os custos da primeira partida, deverão ser os mínimos previstos no regulamento e, por fim, a portões fechados'. A data será definida pela entidade nos próximos dias.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Por conta da realização da partida entre Norte Paraná e Londrina Bristlebacks, a fase de Wild Card está suspensa já que o Londrina se classificou para a fase seguinte e teria pela frente o Black Sharks, de Foz do Iguaçu. Na primeira fase, pela Divisão Tibagi, o Londrina terminou em terceiro com duas vitórias e duas derrotas enquanto o Norte Paraná não venceu nenhum confronto.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade