O lutador paranaense Wanderlei Silva e o norte-americano Chael Sonnen trocaram insultos e ameaças pela internet e querem encarrar as diferenças futuramente no Ultimate Fighting Championship (UFC).
Sonnen, que está suspenso do octógono por doping, encontrou o brasileiro em setembro em um evento do UFC e o paranaense advertiu o norte-americano após o lutador criticar os lutadores brasileiros antes de ser derrotado por Anderson Silva. Desta vez, Sonnen provocou diretamente o curitibano.
"Todos os pedaços do Wand estarão pela metade do preço no Greenlightdaily.com. Onde você está, garotinho, preocupado que eu não te entenda dessa vez?", disse o norte-americano pelo Twitter.
Leia mais:
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
O brasileiro aproveitou e postou um vídeo em seu canal oficial no Youtube e o chamou para um futuro confronto. "Sonnen começou a falar sobre mim. Tome cuidado, ou você vai acabar precisando ligar para o dentista. Ele está mesmo querendo perder os dentes. Depois não digam que eu não avisei", decretou.
Silva se recupera de uma cirurgia no joelho enquanto Sonnen terá sua suspensão encerrada em março do próximo ano. Com informações do Portal R7.