Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Na próxima semana

Paranaenses disputam mundial de Jiu Jitsu em Dubai

Redação Bonde
10 abr 2014 às 15:27

Compartilhar notícia

Dois atletas paranaenses foram classificados para o World Professional Jiu Jitsu Championship, que ocorre entre 15 e 18 de abril em Dubai, nos Emirados Árabes.

Israel Silva e Sony Ericson Niclevicz já embarcaram rumo ao principal campeonato já disputado pela dupla. Silva classificou-se para o World Professional Jiu Jitsu Championship 2014 em uma disputa contra 52 atletas brasileiros. Já Ericson é Campeão Brasileiro da modalidade.


Ele mora e trabalha em Cornélio Procópio, onde também promove ações sociais ministrando aulas do esporte para crianças carentes, o que se transforma em oportunidade de ensinar aos pequenos atletas a importância da disciplina, respeito e dedicação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Os dois são apoiados pelo Instituto Aguativa. "Não poderíamos deixar de incentivar o esporte brasileiro, principalmente com talentos tão expressivos praticamente dentro de nossas casas", diz o proprietário do Aguativa Golf Resort, Gilberto Neszlinger.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas