Depois de Kobe Bryant, Pau Gasol pode ser outro astro do Los Angeles Lakers a deixar a franquia californiana no final da temporada 2012/2013. Em entrevista a um programa de rádio espanhol, o pivô de 32 anos admitiu que não se sente mais a vontade com a camisa do 'primo rico' de LA.
- Não sei se me vejo vivendo e jogando em Los Angeles na próxima temporada. Para mim, seria muito difícil passar por tudo novamente - disse o jogador ao programa El Larguero.
Além disso, para o espanhol, o fato do Lakers trocar muito o elenco a cada temporada provoca no atleta uma dúvida com relação a permanência ou não na equipe. - No Lakers nunca se sabe o que pode acontecer. É uma franquia que sempre aspira títulos, e ninguém tem sua posição segura. Da equipe ganhadora do primeiro título, sobraram dois (ele e Kobe Bryant), e da equipe que ganhou o segundo, sobraram três (ele, Kobe e Metta World Peace) – afirmou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Na madrugada desta quarta, o time enfrenta o Dallas Mavericks no Staples Center, na luta pela última vaga da Conferência Oeste nos playoffs.