O Pé Vermelho Rugby entrou em campo neste sábado (22), no Aterro do Lago Igapó, e foi derrotado pelo Rio Branco pelo placar de 44 a 0, em confronto válido pela Taça Tupi 2015 - Divisão de Acesso à elite do Rugby Brasileiro. O Londrina chegou a sua terceira derrota em três partidas e segue na última colocação do Grupo A com apenas um ponto.
Além de Londrina, o Maringá Hawks também entrou em campo neste sábado e foi derrotado. O time maringaense perdeu para o Wallys, de São Paulo, pelo placar de 43 a 29. O time de Maringá é o terceiro na classificação com seis pontos em quatro partidas enquanto o time de Louveira é o líder da chave.
Ao final da primeira fase, as equipes classificadas na primeira colocação de cada grupo, além do melhor segundo colocado, irão para a semifinal da competição.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
PUNIÇÃO – A Confederação Brasileira de Rugby anunciou seu veredito para o caso da não realização da partida entre Rio Branco e Wallys, de mando do Rio Branco, pela terceira rodada da Taça Tupi. O clube paulistano foi punido com a perda de pontos da partida contra o Wallys e perdeu pelo placar de 24 a 0.
O Rio Branco ainda tem mais uma partida atrasada a realizar, em casa contra o Londrina, que deve ser realizado no feriado de 7 de setembro. O jogo deveria ter ocorrido na primeira rodada, mas foi postergado pelas chuvas que caíram em São Paulo.