Pesquisar

Canais

Serviços

No fim de semana

Pé Vermelho Rugby conquista título no Paranaense de Sevens

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
29 jul 2019 às 17:22
- Giuliano Gomes/PR Press
Publicidade
Publicidade

No último fim de semana, o Pé Vermelho Rugby surpreendeu na disputa da terceira e última etapa do Campeonato Paranaense de Rugby Sevens, vertente da modalidade com sete jogadores em cada time. Na categoria M16, para jogadores de até 16 anos de idade, o time londrinense conquistou o título da etapa, disputada em Curitiba, e terminou a competição estadual como campeão.


O Pé Vermelho Rugby M16 teve com 100% de aproveitamento no sábado, após conquistar três vitórias sobre Toledo, Maringá e Curitiba. O desempenho dos atletas das categorias de base coroou o projeto, que também tem polos de fomento da modalidade em Ibiporã (PR) e Assis (SP).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Foi uma surpresa para nós. Superamos o Curitiba, que era o grande favorito, na casa deles. Temos no elenco alguns atletas que fizeram apenas estreia em competições. Mesmo assim, eles jogaram bonito e hoje nos deixam com um grande sentimento de orgulho. Somos campeões paranaenses M16", destaca o técnico da equipe M16, Julio Molina.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mike Bites

Mike Tyson projeta lançamento de balas em formato de orelha mordida na Times Square

Imagem de destaque
Invictas

Londrina Handebol Feminino estreia com duas vitórias no Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Análise

'É entretenimento', diz Anderson Silva sobre influencers no boxe

Imagem de destaque
Fase municipal

Termina nesta quinta o prazo para inscrições de escolas nos Jogos Escolares de Londrina 2024


Giuliano Gomes/PR Press
Giuliano Gomes/PR Press


O Pé Vermelho também participou de outras disputas no Paranaense de Rugby Sevens. O time masculino adulto teve muitos desfalques, terminou a terceira etapa na quarta colocação, mas garantiu o terceiro lugar na classificação geral. A competição não foi priorizada pelos londrinenses, por causa do conflito de datas com o Paranaense de Rugby de XV, que terminou em junho, com o vice-campeonato para o Pé Vermelho.


A equipe feminina ganhou muita experiência após a disputa de três jogos na capital do estado. Foram duas derrotas, para Toledo e Curitiba, e um empate, diante de Maringá. Com isso, o resultado da etapa foi um quarto lugar, que se repetiu na classificação geral.


Giuliano Gomes/PR Press
Giuliano Gomes/PR Press

Após três etapas, o Campeonato Paranaense de Rugby Sevens teve o Curitiba Rugby Clube como grande vencedor, ao conquistar os títulos nas categorias masculino adulto, masculino M18, feminino adulto e feminino M18.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade