Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vôlei de Praia

Pedro Solberg e Evandro conquistam o título de etapa norueguesa

Agência Estado
14 jun 2015 às 15:24

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Pedro Solberg e Evandro conquistaram neste domingo o título de Major de Stavanger, na Noruega, do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Na decisão, eles derrotaram com facilidade os poloneses Losiak e Kantor por 2 sets a 0, com parciais de 21/13 e 21/14, em 33 minutos de partida.

Com a conquista, a dupla somou mais 800 pontos e assumiu a liderança do ranking que vale uma vaga nos Jogos do Rio 2016. Agora, Pedro e Evandro estão com 2.000 pontos, contra 1.440 de Ricardo e Emanuel, que aparecem com o segundo melhor desempenho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Em nenhum momento do jogo estávamos tranquilos, e sim focados no nosso jogo. Dificilmente convivemos com tranquilidade, sou um cara muito intenso, o Evandro também, e assim conquistamos resultados positivos", afirmou Pedro Solberg.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul


Foi a primeira conquista da dupla brasileira na temporada, que já havia faturado a medalha de prata na etapa de Moscou. "A gente vem numa crescente. Somos o time mais novo da corrida olímpica, nunca participamos de uma Olimpíada, mas estamos correndo atrás do nosso sonho. A gente vem de saindo bem, melhorando a cada etapa", comentou Evandro.

Na corrida olímpica brasileira, uma dupla masculina e uma dupla feminina conquistarão a classificação pela pontuação obtida nos nove principais eventos do Circuito Mundial 2015 (cinco Grand Slams, três Majors e Open do Rio de Janeiro). Os times poderão descartar os dois piores resultados ao longo da temporada.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade