Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Velocidade

Pela primeira vez, Cascavel recebe duas provas da Stock

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
23 ago 2013 às 16:52

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Cascavel, que pela primeira vez na história recebe duas etapas da Stock Car na mesma temporada, verá uma corrida mais empolgante ainda do que a última realizada no reformado Autódromo Zilmar Beux. Desta vez, em vez de três, passaram a ser quatro os pilotos com excelentes condições de conquistar o título da mais importante categoria do automobilismo nacional. No entanto, muitos outros ainda estão na briga matemática.

Além do líder Cacá Bueno, do vice-líder Ricardo Maurício e de Daniel Serra, a vitória nas ruas de Ribeirão Preto também colocou Thiago Camilo como sério postulante ao título. Cacá tem 124 pontos contra 123 de Ricardinho, 112 de Camilo e 110 de Serrinha. No vácuo do quarteto fantástico vem Max Wilson, com 84 pontos também totalmente dentro da briga pelo seu bicampeonato. Dos cinco, Thiago Camilo e Daniel Serra são os dois únicos que ainda não se sagraram campeões. Cacá tem cinco conquistas (2006/07/09, 11 e 12), Ricardinho venceu em 2008 e Max em 2010.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Agora a esperança de todos é que, diferentemente da última vez, a pista de 3.058 metros esteja seca e não interfira no trabalho dos 34 pilotos das 17 escuderias que disputam as 12 etapas da Stock Car. De agora até o final da temporada estarão em jogo 144 pontos, bem mais do que o líder tem até agora em sete etapas realizadas. Além de tudo, a prova decisiva, dia 15 de outubro em Interlagos, tem pontuação dobrada e o vencedor leva, além do prêmio de R$ 1 milhão, 48 pontos em vez dos tradicionais 24.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Desde o retorno da Stock Car à cidade foram dois vencedores: Valdeno Brito no ano passado e Marcos Gomes na primeira prova de 2013.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade