As quartas de final do reality show 'TUF Brasil' encerrou com a vitória de Sérgio Moraes diante de Delson Pé de Chumbo. Com isso, o time de Vítor Belfort venceu sete das oito lutas e causou um desequilíbrio e, por teleconferência, o presidente do UFC, Dana White, disse que os times precisavam ser redivididos.
Ao comunicar a nova divisão, o carioca se emocionou. Entretanto, o paranaense não se abalou e ironizou as lágrimas do rival. "Será que depois de hoje ele vai ganhar uma boquinha na Globo? Quando ele chorou me encheu o olho de lagrimas aqui. Brad pitt que se cuide!", postou.
Em seguida, um seguidor do 'Cachorro Louco' escreveu: "Prêmio Lágrimas de Crocodilo vai para...". E, em tom de sarcasmo, Wanderlei Silva complementou: "Vocês são todos uns sem coração mesmo, Essa cena do choro vai estar na retrospectiva no fim de ano podem anotar ai!".
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Com a nova divisão, o Time Vítor ficou com os seguintes pesos penas e médios: Hugo Wolverine, Rodrigo Damm, Anistávio Gasparzinho e Marcus Vina. Cezar Mutante, Daniel Sarafian, Delson Pé de Chumbo e Renée Forte. Já o Time Wanderlei ficou com: Rony Jason, Godofredo Pepey, Wagner Galeto e John Macapá. Thiago Bodão, Serginho Moraes, Francisco Massaranduba e Leonardo Macarrão.
As finais do TUF Brasil acontecerá no dia 23 de junho, em Belo Horizonte. Além da decisão dos pesos médios e penas, os treinadores se enfrentaram no evento principal.