Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após colisão...

'Pérez deveria levar um soco na cara', desabafa Raikkonen

Redação Bonde
26 mai 2013 às 16:54

Compartilhar notícia

- Reprodução/Lotus/Facebook
Publicidade
Publicidade

Em entrevista após o GP de Mônaco, neste domingo (26), Kimi Raikkonen foi questionado se os pilotos da Fórmula 1 deveriam conversar com Sergio Pérez sobre sua pilotagem agressiva, no entanto, o finlandês desabafou.

"Não, isso não iria ajudar. Talvez alguém pudesse dar nele um soco na cara", ironizou o piloto da Lotus que se envolveu em um acidente com Pérez na 69ª volta. "Por causa disso, perdemos vários pontos para Vettel no campeonato e não se pode dar o luxo de perder terreno assim. Ele me atingiu por trás e é isso. Se ele acha que tenho culpa por ele entrar tão rápido na curva, ele não tem a menor ideia do que está dizendo", disparou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Por causa da colisão, Raikkonen teve de ir aos boxes e despencou para 16º enquanto o mexicano abandonou quatro voltas depois. Além de Raikkonen, Fernando Alonso também ironizou a atitude do mexicano nas ruas de Monte Carlo. "Pérez estacionou o carro dele na Rascasse e é o único comentário que posso fazer. Tive de cortar a chicane para evitar contato", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade