Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
F-1

Perez mantém cautela após 2º lugar na Malásia

Agência Estado
27 mar 2012 às 11:26

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Apesar do clima de euforia na Sauber, Sergio Perez mantém a cautela após faturar seu primeiro pódio na Fórmula 1. O mexicano admite que o segundo lugar no GP da Malásia foi resultado de "condições extraordinárias", em razão da chuva e da interrupção da prova.

"Vamos continuar a nos esforçar, claro, mas temos que nos manter realistas. Embora o ritmo de corrida estivesse bom, não devemos nos esquecer de que este resultado surgiu em uma corrida muito especial, disputada em condições extraordinárias", pondera o mexicano, que levou a Sauber de volta ao pódio após um jejum de três anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mesmo cauteloso, Perez não deixa de sonhar com sua primeira corrida na categoria. "Sempre quero vencer corridas e realmente acredito que minha primeira vitória na Fórmula 1 acontecerá cedo ou tarde. Em um mundo ideal, acontecerá ainda neste ano", projeta o piloto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


O mexicano admite que chegou a ficar decepcionado com o segundo lugar, após ter chances de superar Fernando Alonso nos momentos finais da corrida. Ele, contudo, cometeu um erro e desperdiçou a oportunidade de alcançar o rival, que apresentava ritmo inferior ao seu.

"No começou fiquei um pouco desapontado porque queria ter vencido a prova, embora não seja possível saber o que aconteceria se eu tivesse atacado o Fernando. Mas depois percebi que o segundo lugar é um grande resultado para nós e um grande empurrão para a equipe, que tem trabalhado bastante", afirma Perez.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade