Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Substituto de Hamilton

Pérez promete dedicação em seu 1º dia na McLaren

Agência Estado
09 jan 2013 às 13:38

Compartilhar notícia

- Divulgação/McLaren
Publicidade
Publicidade

Sergio Pérez viveu seu primeiro dia de trabalho na McLaren nesta quarta-feira. O mexicano, substituto de Lewis Hamilton, posou para fotos vestindo o uniforme da equipe inglesa pela primeira vez e deu entrevistas para a imprensa europeia, na sede da McLaren, na cidade de Woking.

"Estou aqui para fazer o máximo que eu puder, dar o meu melhor em cada corrida, dentro e fora do carro. E trabalhar nesta grande família", declarou o piloto de 22 anos, ao chegar à sede em uma McLaren laranja, modelo MP4-12C conversível, avaliada em R$ 630 mil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em Woking, Pérez terá contato mais próximo com os mecânicos e funcionários da fábrica da equipe, além de intensificar o trabalho nos simuladores da McLaren. O mexicano fará sua estreia no carro nos primeiros testes da Fórmula 1 neste ano, a partir do dia 5 de fevereiro, no circuito de Jerez de la Frontera, na Espanha.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Destaque da Sauber em 2012, Pérez será o segundo piloto da McLaren, liderada por Jenson Button, campeão em 2009, a partir da saída de Hamilton. O mexicano é uma das grandes incógnitas da temporada que terá início oficial no GP da Austrália, no dia 17 de março.

Pérez é considerado uma aposta arriscada da equipe inglesa por causa da sua irregularidade na pista e da pouca experiência. Em 2012, ele protagonizou manobras arriscadas, subiu ao pódio em três etapas, mas caiu de rendimento nas últimas corridas, após acertar sua ida para a McLaren.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade