Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Até 2014

Petraglia está de volta à presidência do Atlético-PR

Agência Estado
16 dez 2011 às 11:15

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Após já ter comandado o Atlético-PR por 13 anos (de 1995 a 2008), Mario Celso Petraglia está de volta à presidência do clube paranaense, agora com mandato até 2014. Em eleição encerrada no final da noite de quinta-feira, a chapa de oposição liderada por ele e por Antonio Carlos Bettega, no Conselho Deliberativo, venceu com o voto de 3.213 sócios (67% do total de votantes).

A chapa adversária, que tinha Diogo Fadel Braz como candidato a presidente e Ênio Fornéa para o Conselho Deliberativo, recebeu 1.565 votos - os dois faziam parte da atual diretoria do clube, comandada por Marcos Malucelli.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Petraglia já estava à frente do comitê gestor das obras da Arena da Baixada para a Copa de 2014 e era, entre os sócios influentes do clube, o mais entusiasmado com o projeto que deve receber maior incentivo a partir de agora. Em campo, ele terá a missão de reconduzir o time à Série A do Campeonato Brasileiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Nesta sexta-feira, Petraglia garantiu, no site CAP Gigante, instituído para sua campanha, que "as alegrias vão voltar". "Esse é o início de uma nova fase. Os próximos anos prometem", afirmou o dirigente de 67 anos, cujo nome oficial do novo cargo é presidente do Conselho Administrativo.

Na primeira administração de Petraglia, entre os anos 1995 e 2008, quando passou por vários setores administrativos, mas sempre tendo a palavra final, o Atlético-PR conseguiu algumas de suas principais realizações, como o único título de campeão brasileiro que possui até agora (conquistado em 2001) e as construções da Arena da Baixada e do Centro de Treinamento.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade