Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Moto

Piloto de Londrina sofre acidente no Rally dos Sertões

André Bueno - Redação Bonde
30 jul 2013 às 19:05
- Reprodução/Rally dos Sertões
Publicidade
Publicidade

O piloto de Londrina Péricles Dutra sofreu um acidente na tarde desta terça-feira (30), durante a sexta etapa da 21ª edição do Rally dos Sertões, na categoria Motos 450cc (MAR - Marathon)

Dutra, integrante da equipe Deleane Folheados, sofreu uma queda no quilômetro 364 da prova e foi resgatado pelo helicóptero médico da organização.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Após o acidente, Dutra precisou ser encaminhado para um hospital para realizar exames, que não constataram fraturas ou ferimentos mais graves. Porém, o representante londrinense foi vetado a continuar na competição e ficou internado em observação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Não vai

Maratonista Daniel Nascimento cai no doping e está fora dos Jogos de Paris

Imagem de destaque
Contagem regressiva

Quando é a abertura das Olimpíadas de Paris 2024? Veja dia e horário

Imagem de destaque
Ingressos já estão à venda

Time londrinense de Futebol Americano faz sua primeira decisão inédita no Estádio do Café

Imagem de destaque
YouTube

CazéTV irá transmitir jogo da NFL no Brasil e outros duelos internacionais na temporada 2024


A Etapa Maratona, que saiu de Natividade (TO) até Palmas (TO) percorreu um total de 424 quilômetros, sendo 355 cronometrados. Após a quinta etapa, disputada na segunda-feira, os competidores não tiveram apoio mecânico e, na prova desta terça, saíram do jeito que chegaram, totalizando em dois dias 650 km de especiais.

Publicidade


Conduzindo a motocicleta Honda CRF 450X, o número 38, com o acidente, no acúmulo de tempo, encerrou sua participação quando ele estava na 25ª colocação geral com um tempo total de 19h42m47s. A diferença para o primeiro colocado, o francês Cyril Despres (Yamaha), era de 04h07m01s. O português Paulo Gonçalves está em segundo lugar a 5min15 de Despres, seguido pelo polonês Jakub Przygonski, a 22min08 do líder.


Nesta quarta-feira, os pilotos entrarão no deserto do Jalapão e irão percorrer a maior especial com 514 quilômetros e o maior percurso total até agora: 746 quilômetros. Os competidores farão um laço, saindo de Palmas e voltando a Palmas.

Atualizado às 14h03 desta quarta-feira (31)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade