Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Moto

Piloto de Londrina sofre acidente no Rally dos Sertões

André Bueno - Redação Bonde
30 jul 2013 às 19:05
- Reprodução/Rally dos Sertões
Publicidade
Publicidade

O piloto de Londrina Péricles Dutra sofreu um acidente na tarde desta terça-feira (30), durante a sexta etapa da 21ª edição do Rally dos Sertões, na categoria Motos 450cc (MAR - Marathon)

Dutra, integrante da equipe Deleane Folheados, sofreu uma queda no quilômetro 364 da prova e foi resgatado pelo helicóptero médico da organização.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Após o acidente, Dutra precisou ser encaminhado para um hospital para realizar exames, que não constataram fraturas ou ferimentos mais graves. Porém, o representante londrinense foi vetado a continuar na competição e ficou internado em observação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Falta de provas

Caso do assassinato do pai de Michael Jordan tem reviravolta após quase 30 anos

Imagem de destaque
Confira o vídeo:

André e George, do vôlei de praia, anunciam fim da dupla criada há 6 anos

Imagem de destaque
Medalhas garantidas

Tênis de mesa: final de duplas mistas do Pan-Americano só terá Brasil

Imagem de destaque
Austrália

Skate mira Paralimpíadas a partir de 2032


A Etapa Maratona, que saiu de Natividade (TO) até Palmas (TO) percorreu um total de 424 quilômetros, sendo 355 cronometrados. Após a quinta etapa, disputada na segunda-feira, os competidores não tiveram apoio mecânico e, na prova desta terça, saíram do jeito que chegaram, totalizando em dois dias 650 km de especiais.

Publicidade


Conduzindo a motocicleta Honda CRF 450X, o número 38, com o acidente, no acúmulo de tempo, encerrou sua participação quando ele estava na 25ª colocação geral com um tempo total de 19h42m47s. A diferença para o primeiro colocado, o francês Cyril Despres (Yamaha), era de 04h07m01s. O português Paulo Gonçalves está em segundo lugar a 5min15 de Despres, seguido pelo polonês Jakub Przygonski, a 22min08 do líder.


Nesta quarta-feira, os pilotos entrarão no deserto do Jalapão e irão percorrer a maior especial com 514 quilômetros e o maior percurso total até agora: 746 quilômetros. Os competidores farão um laço, saindo de Palmas e voltando a Palmas.

Atualizado às 14h03 desta quarta-feira (31)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade