Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Impressionante...

Piloto perde o controle da moto e termina prova de joelhos

Redação Bonde
28 jun 2015 às 10:42

Compartilhar notícia

Reprodução

O finlandês Niklas Ajo terminou o GP da Holanda de MotoGP, disputado no sábado (27), de forma impressionante. Após perder o controle de sua moto, o piloto conseguiu evitar a batida no muro e terminou a prova de joelhos. Depois de terminar a etapa em 17º lugar, a torcida aplaudiu de pé a atitude do piloto.

Em entrevista à MotoGP, Ajo disse que teve sorte em não ter batido no muro. "Que corrida! O grupo da frente fugiu logo no início da corrida e eu estava lutando no segundo pelotão. Eu era capaz de liderar esse grupo, mas a moto empurrou um pouco demais e eu terminei assim. Foi um momento assustador, mas eu queria terminar a corrida de qualquer maneira. Acho que foi de um jeito bastante original", afirmou.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter


A prova foi vencida pelo português Miguel Oliveira, seguido do francês Fabio Quartararo e do britânico Danny Kent (líder do campeonato). Confira o vídeo de Niklas Ajo:


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas