Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Fórmula Truck

Pilotos cumprem dois dias de testes em Interlagos

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
18 fev 2013 às 19:28

Compartilhar notícia

A temporada de 2013 dos campeonatos Brasileiro e Sul-Americano de Fórmula Truck terá os caminhões nesta semana. A preparação para a primeira das dez corridas do calendário, confirmada para dia 10 de março no Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão (RS), levará pilotos de várias equipes ao Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos (SP). Serão dois dias de testes em pista, na segunda (18) e na terça-feira (19).

A ABF Racing Team, campeã brasileira e sul-americana de 2012, terá os dois pilotos na pista – o estreante paranaense Diogo Pachenki e o paulista Paulo Salustiano, ambos com caminhões Mercedes-Benz. A Scuderia Iveco é outra que marcará presença com seus dois pilotos, o paulista Valmir Benavides e o pernambucano Beto Monteiro. A ABF/Volvo estará no teste com seu único piloto já confirmado, o paulista Alberto Cattucci.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

As duas equipes que utilizam caminhões Ford também tomam parte dos dois dias de testes preparatórios em Interlagos. Djalma Fogaça, que retornou à Fórmula Truck no fim de 2012 depois de quase três anos de ausência, testará o caminhão da 72 Sports/Ford Racing Trucks. Edu Piano, multicampeão de rali que cumprirá em 2013 sua primeira temporada na categoria, participará com o caminhão da Território 4x4 Motorsport.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas