Os pilotos da Red Bull admitiram nesta sexta-feira que o carro da equipe não está no nível ideal em voltas rápidas. O melhor resultado da equipe austríaca nos treinos livres do GP da Itália, no circuito de Monza, foi a nona colocação do australiano Mark Webber na primeira atividade.
"Estamos trabalhando duro, mas nós ainda não chegamos lá. Estávamos um pouco mais competitivos nos trechos mais longos dos treinos de hoje. Nós não somos normalmente os campeões mundiais na sexta-feira, por isso vamos fazer um trabalho agora para amanhã. Muitas vezes conseguimos dar um passo à frente na classificação", disse.
O alemão Sebastian Vettel também não se saiu bem nesta sexta-feira em Monza. O atual bicampeão mundial ficou em 11º lugar no primeiro treino livre e na 13ª posição na segunda atividade. Assim, reconheceu que será preciso muito trabalho para tornar a Red Bull competitiva.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
"Acho que em geral não fomos tão rápidos como gostaríamos de ser, por isso há ainda muito trabalho a fazer. Acho que estamos mais competitivos na corrida, mas não estamos onde queremos estar ainda em termos de ritmo. Corremos o nosso programa inteiro, portanto, temos várias informações para passar e aprender", afirmou.