Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Marketing

Pilotos da Stock Car vivem dia de frentista em Cascavel

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
13 set 2012 às 16:38

Compartilhar notícia

Para entrar no clima quente de Cascavel e ficar ainda mais próximos dos fãs, os pilotos da Hot Car Competições, Diego Nunes e Eduardo Leite, desta vez, estarão do lado de fora do carro e terão um dia de 'frentista' em um posto da cidade.

Os dois, que formam a dupla mais jovem do grid da Stock Car, vão agitar o bairro central de Cascavel nesta quinta-feira (13), a partir das 19h. Quem passar pelo local poderá conferir o trabalho destes jovens pilotos, que prometem não fazer feio na função de frentistas.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Eles garantem que vão colocar a mão na massa para abastecer os carros, lavar os vidros e atender bem os clientes do posto Central (na avenida Brasil). Os fãs poderão ver de perto todos os detalhes do carro da Stock Car, que está em exposição no local. E claro, também poderão pegar autógrafos e tirar fotos com Diego Nunes e Eduardo Leite.

Cadastre-se em nossa newsletter

Serviço:
Local: Posto Central Shell
Endereço: Avenida Brasil, 7.114 – Centro
Horário: 19h


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas