Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Fórmula Indy

Pilotos e equipes têm dia de preparação no Anhembi

Agência Estado
03 mai 2013 às 17:36

Compartilhar notícia

A sexta-feira foi de movimentação intensa para as equipes e os 25 pilotos que vão participar da etapa de São Paulo da Fórmula Indy, a quarta da temporada 2013, que será realizada no circuito de rua do Anhembi no domingo. Os mecânicos das escuderias finalizaram o trabalho de montagem dos carros, que passaram pelas inspeções técnicas obrigatórias para que possam entrar na pista a partir deste sábado, quando começam os treinos.

Durante o dia, os pilotos realizaram reuniões com membros das suas equipes e traçaram as estratégias para os treinos de sábado e a corrida do domingo. Além disso, eles aproveitaram a interdição das ruas na região para circular pela pista para adquirir maior conhecimento do traçado e das mudanças no circuito do Anhembi.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A área das curvas 1 e 2 foi ampliada. Além disso, os organizadores da prova reduziram a altura das zebras de entrada e saída de todas as 11 curvas do circuito de rua do Anhembi. A expectativa é para que isso reduza o número de acidentes na largada e relargadas, além de diminuir o tempo das voltas.


Nesta sexta-feira, a organização deu os últimos retoques na estrutura montada na região do Anhembi, enquanto alguns carros aceleraram no circuito, em atividades promocionais, com um carro de dois lugares, pilotado pelo norte-americano Davey Hamilton, que correu na Indy até 2011. Além disso, foram disputados treinos do Brasileiro de GT e da Mercedes-Benz Grand Challenge, que realizarão provas neste fim de semana no circuito.

Cadastre-se em nossa newsletter

As atividades de pista da quarta etapa da temporada 2013 da Fórmula Indy começam às 8h30 deste sábado, quando acontece a realização do primeiro treino livre. A corrida de domingo no circuito de rua do Anhembi tem largada prevista para as 12h30.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas