Os pilotos brasileiros lamentaram o acidente ocorrido com Felipe Massa no GP da Hungria, no entanto, saudaram a oportunidade de ver o Heptacampeão Michael Schumacher novamente ao volante.
Lucas Di Grassi, que disputa o Campeonato Mundial de Fórmula GP2, afirma que o alemão é o melhor piloto para substituir o brasileiro no cockpit. "No contexto em que as coisas estão, o Schumacher é a melhor opção. Ele está sempre no meio da equipe, conhece o carro – apesar de não ter andado na configuração deste ano – e sem dúvida é o mais qualificado para substituir o Felipe", salientou.
Di Grassi ainda ressaltou que Schumacher não estará no mesmo nível quando atingiu seus recordes. "Ele está com 40 anos e pode ter perdido um pouco daquela velocidade de reação e raciocínio. Não que ele esteja lento, mas acho que não será o Schumacher de antes. No momento o Felipe tem muito mais capacidade do que ele", explicou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Para o piloto Luciano Burti, que integra a Stock Car, Schumacher "sempre se destacou pela facilidade de se adaptar a qualquer situação, carro e pista, sendo sempre veloz desde o início". "Essa adaptação é reflexo puro do talento", decretou.