Depois de derrubar o Sesi-SP, o último invicto da Superliga Masculina de Vôlei e alcançar a sétima vitória consecutiva, o Londrina/Sercomtel não resistiu a força do Pinheiros/Sky. No sábado, o time paranaense foi derrotado pela equipe paulista por 3 sets a 0 (25/20, 25/20 e 25/21), em 1h19 de jogo, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo, em partida válida pela 15ª e última rodada do turno da competição.
O campeão olímpico Giba foi o maior pontuador da partida, com 15 acertos - 14 de ataque e um de saque. O jovem levantador Murilo, campeão mundial com a seleção brasileira juvenil em 2009, foi eleito o melhor jogador da partida e recebeu o Troféu VivaVôlei.
O bloqueio e o saque foram os destaques da vitória do time dirigido pelo técnico Mauro Grasso. Foram oito pontos de bloqueio contra a metade da equipe paranaense. No saque, o Pinheiros/Sky marcou quatro aces contra apenas um do adversário. Próximo adversário é o líder Sesi-SP
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
O Pinheiros/Sky terminou o turno com 10 vitórias e quatro derrotas. A estreia da equipe no returno será no dia 24 de janeiro contra o Sesi-SP, líder da competição. O jogo será realizado no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo, a partir das 18h30, e terá transmissão ao vivo do canal Sportv.
O Londrina/Sercontel jogará no dia 22 de janeiro contra o Santo André/Spread (SP), às 16h, no ginásio Pedro Dell´Antonia, em Santo André. (Com informações da CBV).