Piloto da Nascar Nationwide, O brasileiro Nelsinho Piquet lamentou no Twitter a morte de Jason Leffler, vítima de um acidente na Sprint Car, na última quarta-feira. Ele estava na liderança no circuito de Bridgeport, quando perdeu o controle do carro e capotou.
- Corrida é injusta às vezes.... Descanse em paz Lefturn - desejou Nelsinho.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Campeão das 500 Milhas de Indianápolis, na IndyCar, Tony Kanaan também comentou o ocorrido. No início do acidente, ele publicou uma mensagem na rede social em que torcia pela recuperação do piloto.
- Rezas para a família de Lefler (sic).... É tão triste... - disse Kanaan, que ainda compartilhou uma mensagem dizendo que irá correr em homenagem ao piloto morto na quarta.