Submetido a um procedimento cirúrgico na terça-feira, Nelson Piquet passa bem e deve ir logo para casa, informou o filho Nelsinho, nesta quarta-feira. O piloto da Nascar, no entanto, não deu detalhes sobre a saúde do pai.
"Obrigado pelas mensagens e carinho. Meu pai passa bem e logo vai pra casa", disse Nelsinho, em sua página no Twitter, sem informar quando o tricampeão da Fórmula 1 terá alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Aos 61 anos, Nelson Piquet teria sido internado para ser submetido a uma cirurgia para desbloquear uma artéria. O hospital, contudo, evita divulgar informações sobre o estado de saúde a pedido do próprio ex-piloto. Na operação, Piquet teria recebido um "stent" no coração, espécie de mola que evita o bloqueio do fluxo sanguíneo.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Piquet convive com um problema de má formação no coração há alguns anos, conforme revelou em 2011. O problema exige exames frequentes e acompanhamento médico. A operação realizada na terça teria sido agendada com antecedência, e não teve caráter emergencial, como chegou a ser divulgado.