Segundo Mike Azzie, um dos amigos mais próximos de Oscar Pistorius, o atleta paralímpico é "um homem destruído e prestes a cometer suicídio". A afirmação foi feita durante o documentário "Oscar Pistorius: What Really Happened?" (Oscar Pistorius: O que realmente aconteceu?), que será exibido nesta segunda-feira pela rede britânica BBC.
O sul-africano, de 26 anos, foi acusado pelo assassinato de sua namorada Reeva Steenkamp no dia 14 de fevereiro. Azzie, que é um treinador de cavalos e amigo da família de Pistorius, disse que desde então o atleta paralímpico tem se mostrado muito abatido, e pede para que as pessoas mais próximas rezem por Reeva.
- Ele é como alguém andando em círculos, sem saber para onde vai. Diria que ele é um homem destruído, diria até que ele está prestes a cometer suicídio. Isso me preocupa muito. Ele não é nem sombra do homem que era - declarou Mike Azzie à BBC.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Reeva Steenkamp foi encontrada morta no banheiro da mansão do sul-africano, que é acusado de assassinato premeditado. A defesa do atleta alega que ele confundiu a modelo com um ladrão, que teria invadido sua casa. Atualmente, Pistorius responde ao processo em liberdade.