Suspenso por tempo indeterminado e sem o cinturão dos meio-pesados do UFC por ser envolver em um acidente de trânsito e deixar uma mulher grávida ferida, além de ter maconha encontrada em seu carro, Jon Jones vive um verdadeiro inferno astral e está sob acusação de crime doloso.
Para piorar, um vídeo divulgado nesta sexta-feira pelo canal americano 'KOAT' mostra o momento em que policiais vasculham o carro do americano e encontram pertences dentro de seu carro, no dia da confusão.
A polícia encontrou diversas roupas usadas no banco de trás, garrafas d’água, dinheiro, objetos pessoais, um pacote de camisinha, maconha e um pipe (objeto para fumar a droga). Após a análise, os oficiais se questionaram se era realmente o carro do agora ex-campeão do UFC e chegaram a avaliar a situação do atleta.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Com a saída de Jon Jones, Daniel Cormier foi escalado para entrar em seu lugar e enfrentar Daniel Cormier, pela disputa do título dos meio-pesados, que acontece no dia 23 de maio, pelo UFC 187, em Las Vegas (EUA).
Confira o vídeo: