Em entrevista ao 'Sensei SporTV', o ex-tetracampeão mundial no boxe Acelino 'Popó' Freitas detonou o pugilista Michael Oliveira, que o desafiou após conquistar o título dos pesos médios, no último dia 16 deste mês.
Aos 35 anos, Popó afirmou que recebeu a proposta de retornar aos ringues por telefone e achou que a atitude de Oliveira, de 21 anos, foi uma ‘falta de respeito’ de um ‘gaiato’ do esporte que busca exposição pessoal.
"Se realmente acontecer esse desafio Michael Oliveira está ferrado, porque eu vou treinar como se fosse título mundial, para quebrar você no meio, para você voltar aos EUA e ter que começar tudo lá de novo. Tenha certeza que aqui você não vai ser vitorioso não. Não só meu filho, mas toda a nação brasileira, que nunca me desrespeitou, sabem disso. Porque isso é falta de respeito. Tenha certeza de que eu vou te bater como quem bate em uma criança. Pode esperar", declarou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
"Se eu aceitar esse desafio eu vou estar muito tranquilo de bater nesse menino. As lutas que eu estou vendo, a que eu assisti em São Paulo, contra o argentino, que foi uma decisão muito contestável. A plateia não gosta de lutador que brinca. Mas infelizmente chega um gaiato desse, como se fala na Bahia um 'venta que sovela', para tentar fazer uma mídia, tentar fazer nome no Brasil. É só ver o cartel dele, fez duas lutas como amador e já passou ao profissional", finalizou Popó.