Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Para os mecânicos

Por agilidade nos boxes, McLaren oferece cerveja

Redação Bonde
11 jun 2012 às 17:50

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Conforme o diretor esportivo da McLaren, Sam Michael, para incentivar os mecânicos do time britânico a realizarem o pit stop de Lewis Hamilton e Jenson Button no menor tempo possível, a escuderia oferecerá uma rodada de cerveja de graça.

"O desafio é bater a marca de três segundos e eles vão ter uma grande motivação porque eu ofereci, para o time todo, uma rodada de cerveja quando atingirmos os três segundos de pit stop", disse. No entanto, no GP do Canadá, os profissionais não receberam a gratificação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Contando o tempo total de entrada e saída dos boxes, no Canadá, o pit stop mais rápido foi da Ferrari, com Felipe Massa: 21s115. O melhor trabalho da McLaren foi na segunda parada de Button (21s363), oitavo mais veloz do dia, enquanto a pior foi a segunda troca de Hamilton (22s530), o oitava mais lento dos 36 pits realizados na corrida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Em Montreal, Hamilton teve um problema no momento de engatar a embreagem na primeira parada e, na segunda, houve uma pequena demora na fixação da roda traseira direita. Os pilotos da escuderia tiveram problemas nos boxes no Bahrein e na China. Em seguida, a McLaren substituiu a equipe responsável pelos pit stops após os episódios.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade