Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Estratégia

Por marketing, Sharapova luta para trocar de nome

LANCEPRESS
21 ago 2013 às 15:17

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A tenista Maria Sharapova impetrou um pedido no Supremo Tribunal da Flórida para trocar o nome Sharapova para Sugarpova durante o US Open. A atleta necessita ainda da aprovação do próprio torneio para que a idéia seja aceita.

Sharapova possui, desde agosto de 2012, uma empresa de doces e a mudança de nome seria uma estratégia de marketing para promover sua marca, pois "Sugar". A linha de balas e chiclete contou com um investimento inicial de US$ 500 mil da atleta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Dinheiro para investir não é problema para Sharapova: no início de agosto, a atual número 3 do mundo foi nomeada pela revista Forbes como a mais bem paga do planeta, com uma fortuna acumulada de R$ 66,7 milhões apenas entre junho de 2012 e deste


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade