O polêmica entre Sebastian Vettel e Mark Webber parece não ter fim. Após quase três semanas da ultrapassagem do tricampeão sobre o companheiro de equipe, Vettel afirmou nesta quinta-feira, em entrevista coletiva, que faria a mesma coisa e que a atitude foi uma resposta aos atos do australiano no passado.
No Grande Prêmio da Malásia, Mark Webber foi ultrapassado por Sebastian Vettel, mesmo após uma ordem da equipe que determinava que os pilotos não brigassem por posições, evitando desgaste nos pneus.
- Recebo muito apoio do time, que apoia os dois pilotos da mesma forma. Sobre o Mark (Webber), eu o respeito como piloto, mas houveram momentos em que ele poderia ter ajudado mais o time e não o fez. Provavelmente, você poderá dizer que foi um troco. Acho que pensaria sobre isso e faria a mesma coisa - disse.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Mesmo com a declaração, Sebastian Vettel manteve o discurso adotado após o Grande Prêmio da Malásia, quando disse que sua atitude não foi correta. O alemão, porém, falou sobre o prejuízo para a equipe, e não ao companheiro.
- Eu deveria ter compreendido, e é por isso que eu me desculpo, pois me coloquei acima do time. Mas essa não era a minha intenção, quer vocês acreditem em mim ou não. Na minha opinião, é melhor sempre ser verdadeiro - afirmou.
Sebastian Vettel tentará no Grande Prêmio da China conquistar a sua segunda vitória na temporada. O alemão lidera o campeonato com 40 pontos.