Em entrevista ao programa 'Sensei SporTV', o catarinense Júnior 'Cigano' dos Santos declarou que se sente preparado para encarar qualquer adversário dentro do octógono. O lutador, que enfrentará Cain Velásquez, no sábado (12), pode se tornar o campeão mais novo dos pesos pesados do UFC.
"Existe jiu-jitsu, muay thai, boxe, wrestling, mas no MMA eu posso fazer frente a qualquer um. Eu amo ser lutador, é a alegria da minha vida, da minha família, tudo isso é muito grande, e eu me considero um cara de sorte também", disse Cigano, que é faixa marrom de jiu-jitsu e considerado o melhor boxeador do MMA.
O lutador enfatizou que Velásquez será o 'maior desafio de sua vida', já que o norte-americano com ascendência mexicana é campeão da categoria invicto – ao todo são nove lutas e nove vitórias. "Tenho certeza que vamos sacudir aquele octógono e fazer com que todos os fãs de MMA e até os que assistem pela primeira vez se apaixonarem por este esporte, que tem mudado a vida de muita gente", afirmou.
Leia mais:
Tom Brady diz que ser pai é a tarefa mais difícil de sua vida
Whindersson contra comediante: quem mais luta no card de Tyson e Paul?
Evento esportivo que comemora os 72 anos de Alvorada do Sul está com inscrições abertas
Londrina sedia o Brasileiro de Kart após 25 anos; veja a programação
O combate será transmitido ao vivo em evento que marca a estreia da TV Globo e da televisão aberta dos EUA em transmissões do UFC.
Confira o trailer da luta: