Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Piloto da Mercedes

Potencial do carro anima Schumacher para temporada da F1

Agência Estado
20 mar 2012 às 11:05

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Apesar do abandono na primeira prova do ano, no GP da Austrália, por conta de um problema no câmbio, o alemão Michael Schumacher está convencido de que a Mercedes dará trabalho nesta temporada da Fórmula 1. O heptacampeão mundial se disse animado com o desempenho do carro em Melbourne e apontou que a equipe deverá entrar na briga com McLaren, Red Bull e Ferrari pelas primeiras colocações.

"Depois da decepção de como a primeira corrida em Melbourne acabou, estou voando para a Malásia com uma grande ansiedade, porque vimos na Austrália que o nosso carro é capaz de nos colocar na briga. Claro, não nos esquecemos que o circuito de Melbourne não é realmente representação da verdadeira imagem da competição, mas mesmo assim o carro me dá uma sensação boa para o que vier na temporada", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Depois das mudanças de regulamento na Fórmula 1, os pilotos tiveram que se habituar aos novos carros e, de acordo com Schumacher, a primeira prova do ano ainda foi influenciada por esta alteração. Assim, o alemão espera que no GP da Malásia, que acontecerá no próximo final de semana, todos estejam mais habituados, o que fará com que "a força real" das equipes seja vista.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina

"Sepang será interessante para todo mundo porque vai ser a primeira pista com a força real de todos os carros. A mistura de curvas rápidas e lentas dá uma boa indicação de como você está, o que sempre faz da corrida da Malásia divertida para pilotos e engenheiros, e, no geral, um grande desafio para ambos e para o carro. Estou ansioso para isto", declarou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade