Após as críticas de Bernie Ecclestone sobre as condições do autódromo de Interlagos, o Prefeito Fernando Haddad disse que está comprometido com a manutenção do Grande Prêmio do Brasil em São Paulo.
- Isso (a reforma) já está encaminhado. Eu já mandei há mais de um mês uma carta me comprometendo com a reforma do autódromo - disse.
Haddad também criticou a entrevista publicada pelo jornal O Estado de S.Paulo com o chefão da Fórmula 1, dizendo que "as informações não tem a menor procedência". - Até me chateia a maneira irresponsável como alguns jornalistas tratam o assunto. Nem consultam a prefeitura e já vão divulgando nos jornais informações que não têm a menor procedência - falou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Nesta semana, Bernie Ecclestone disse em entrevista que "se não fosse a relação antiga e os sentimentos que me ligam ao Brasil, a Fórmula 1 já não estava mais em São Paulo". O contrato da cidade de São Paulo com a Fórmula 1 termina em 2014 e ainde prevê a realização de duas corridas. Porém, segundo Ecclestone, o acordo poderá ser rompido já no próximo ano por conta da falta de instalações adequadas para a realização da prova.