Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No RJ

Presidente da Confederação de Hipismo é reeleito

Agência Estado
30 nov 2012 às 17:30

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O presidente da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH), Luiz Roberto Giugni, foi reeleito nesta sexta-feira para mais quatro anos de mandato, ficando no cargo até os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016. O dirigente está à frente da confederação desde 2009 e não teve adversários no pleito realizado no Rio.

"Fico muito contente de ter muita gente confiando no nosso trabalho, isso me motivou a continuar. Terminar o mandato com todo mundo unido é a grande conquista da nossa gestão. Durante os últimos quatro anos nós promovemos a união e restabelecemos a inclusão de todas as federações que tinham problemas. Hoje nós temos uma unidade no hipismo nacional, o que é muito bom para o esporte", comentou Giugni.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Depois de voltar de Londres sem medalhas, o hipismo do Brasil tenta se reerguer visando os Jogos do Rio. No caminho, os Jogos Equestres Mundiais da Normandia (França), em 2014 e os Jogos Pan-Americanos de Toronto (Canadá).

Leia mais:

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

"Nossos projetos para o próximo ciclo olímpicos são os melhores possíveis. Vamos usara oportunidade de ter o alto rendimento chamando a atenção para trabalhar o esporte como um todo, principalmente as categorias de base. Queremos que o hipismo seja mais conhecido e mais popularizado e pretendemos fazer isso através dos nossos grandes cavaleiros, que são nosso grande carro chefe", completou Luiz Roberto.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade