Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Evento

Presidente da Federação de Taekwondo vem a Londrina

Redação Bonde com assessoria
11 abr 2013 às 18:22

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O presidente da International Taekwondo Federation (ITF) no Brasil, Edimir Kawakubo, vem a Londrina em evento para para fundamentar os conceitos do Taekwondo Tradicional no estado. O evento ocorre na Academia Gustavo Borges Londrina, entre sexta-feira (12) e domingo (14).

Durante os três dias de evento, o mestre Kawakubo ministrará cursos e treinamentos sobre as técnicas tradicionais de Taekwondo, além de participar das cerimônias de graduação de faixa verde à faixa preta. Na ocasião, o padre Wanderley Rodrigues dos Santos, vigário da Catedral de Londrina, e o atleta Luciano Silveira terão seus diplomas de faixas pretas reconhecidos internacionalmente pela ITF. Já o professor da academia, mestre Jair Queiroz, será reconhecido oficialmente como representante da luta no Paraná.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Visitas aos projetos sociais Casa Acolhedora, que atende 70 crianças e adolescentes no contraturno escolar, e Eco - Missões Urbanas (assiste 60 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social), que incorporam a arte marcial à educação infantil também fazem parte da programação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Mais informações sobre inscrições e programação do evento estão disponíveis na sede da Academia Gustavo Borges Londrina – Rua Prof. Júlio Estrela Moreira, 860, Lago Parque (Zerão) – ou pelo telefone (43) 3336-1117.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade