Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Red Bull superior

Presidente da Ferrari pede 'pés no chão' após 1ª vitória

Agência Estado
13 jul 2011 às 13:55

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O presidente Luca di Montezemolo pediu à Ferrari para manter os "pés no chão" depois da primeira vitória da equipe na temporada, no GP da Grã-Bretanha, no domingo passado. O dirigente quer evitar que a euforia na escuderia italiana atrapalhe o rendimento nas próximas etapas da Fórmula 1.

"Conseguimos vencer e isso aconteceu graças a vocês e eu quero agradecer a todos", disse o presidente, diante dos funcionários da equipe. "Mas agora precisamos manter nossos pés no chão, o que é algo a que estamos acostumados, porque sabemos bem o valor da vitória", completou Montezemolo, aliviado pelo triunfo de Fernando Alonso depois de nove etapas no ano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para o presidente, a Ferrari mostrou poder de reação na temporada, após tropeços no início de 2011. "Fizemos muito bem e mostramos como se reage em momentos difíceis. Vocês não perderam o foco e conseguiram melhorar em todas as áreas. Stefano Domenicali provou ser um grande líder e a ele dei os meus parabéns ao fim da corrida", comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada

Imagem de destaque
Usou a Netflix

Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul

Imagem de destaque
Terceiro revés do humorista

Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano

Imagem de destaque
Decisão unânime

Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos

Depois dos elogios, Montezemolo cobrou empenho dos seus funcionários para manter a Ferrari na disputa pelo título da temporada. "Temos que dar um passo à frente porque queremos vencer de novo neste ano. Para alcançar esse objetivo, devemos dar o nosso melhor no trabalho diário, na busca pessoal pela pole position", declarou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade