Nesta manhã de terça-feira, os jogadores do Sada Cruzeiro foram homenageados na Cidade Administrativa pelo Governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia. No último domingo, o time celeste sagrou-se campeão mundial de vôlei ao vencer o Lokomotiv, da Rússia, por três sets a zero. O torneio foi disputado na cidade de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.
A homenagem era para os campeões de vôlei, mas nem por isso o futebol foi deixado de lado. Ao parabenizar os jogadores do Sada Cruzeiro, equipe de vôlei que conquistou o título mundial no último domingo, Gilvan de Pinho Tavares, alfinetou o rival Atlético-MG sobre a conquista do mundo pelo lado celeste. Para o presidente do clube mineiro, Minas Gerais terá apenas um campeão do mundo em 2013.
- A verdade é que falou-se em muito titulo mundial e acho que o título mundial que terá esse ano será só do Cruzeiro. É o que tudo indica que vai acontecer - comentou Gilva.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
A provocação foi direcionada ao rival que ainda irá disputar o Mundial de Clubes de futebol no mês de dezembro, no Marrocos. Se chegar à final, o Galo poderá ter o gigante Bayern de Munique pela frente, campeão da última Champions Luague, em maio passado. Antes disso, o Cruzeiro ainda tem a oportunidade de chegar, mais uma vez, na primeira colocação de um campeonato. Atual líder do Brasileirão, o clube caminha com folga na ponta da tabela rumo ao título nacional.