Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

No Rio de Janeiro

Primeiro lote de ingressos para jogo da NBA no Brasil esgota em três horas

LANCEPRESS!
27 mai 2014 às 16:04

Compartilhar notícia

Foi dada a largada pela busca de ingressos para a partida que será realizada no Brasil do NBA Global Games 2014. O evento que terá o confronto entre Miami Heat, da estrela LeBron James, e Cleveland Cavaliers, do brasileiro Anderson Varejão, colocou hoje a disposição a venda de ingressos que está 60% mais barato que a edição do ano passado. Em menos de três horas os ingressos esgotaram, mostrando o sucesso que está por vir e marcando, novamente, a parceria entre IMX e NBA.

– A experiência positiva do ano passado contribuiu, sem dúvida, para o aumento do interesse dos fãs em vivenciar o evento e despertou a relevância do esporte no país. Para o lote de agosto estamos prevendo uma resposta semelhante do publico –, afirma Ênio Ribeiro, VP de esportes na IMX.


Pelo segundo ano consecutivo, a IMX se uniu a NBA para trazer um jogo da liga de Basquete Americana ao Brasil. A parceria - que contempla vários aspectos do evento desde a produção, promoção à venda de ingressos -, visa também envolver os fãs brasileiros e aumentar a paixão pelo basquete no país.


Além dos projetos que serão realizados dentro de quadra, a agência vai apresentar uma série de atividades e ações fora de quadra, incluindo o projeto social NBA Cares e interação com os fãs em eventos em cada cidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

O próximo lote dos ingressos ficará disponível no site www.tudus.com.br a partir de agosto.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas