Os proprietários da Hispania revelaram nesta segunda-feira que estão em negociação com diferentes interessados na compra da equipe de Fórmula 1. Em oficial, o grupo Thesan Capital SL afirmou que pretende vencer o time espanhol, sediado em Madri, nas próximas semanas.
"Acreditamos que chegou o momento de dar espaço para que apareçam novos investidores para a Hispania", anunciou o grupo proprietário da equipe. "Estamos muito orgulhosos de todo o trabalho do time e da excelente evolução esportiva alcançada, mas chegou o momento de a equipe seguir crescendo, com novos apoio financeiros".
Primeira equipe a obter a licença da Fórmula 1, em 2010, a Hispania é uma das três equipes nanicas da categoria e ainda não somou pontos nos três campeonatos que disputou. O time chegou a contar com o brasileiro Bruno Senna em seu primeiro ano na F1.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Em sua segunda temporada, a Hispania passou a ser administrada pelo grupo Thesan Capital SL em julho de 2011. Mas os resultados ainda não apareceram, com os pilotos Pedra de La Rosa, veterano representante da própria Espanha, e o indiano Narain Karthikeyan.