Com poucas chances de brigar pelas primeiras posições na próxima etapa da Fórmula 1, o alemão Michael Schumacher quer aproveitar a corrida na Bélgica, no circuito de Spa-Francorchamps, para ajustar o seu carro. O piloto da Mercedes foi punido com a perda de dez posições no grid de largada por causa da fechada perigosa que deu no brasileiro Rubens Barrichello na última prova, na Hungria.
"Nosso final de semana será obviamente limitado pela minha punição no grid de largada. E, consequentemente, será difícil esperar alguma coisa especial da corrida", afirmou o piloto, conformado, sem mencionar os resultados decepcionantes em seu retorno à F-1.
"Por outro lado, cada quilômetro da corrida será importante e bem-vindo porque poderemos estudar o nosso carro. Eu tentarei com certeza fazer o melhor no final de semana", garantiu.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Schumacher comentou ainda que vai aproveitar o próximo GP, que será disputado no dia 29, para matar as saudades do tradicional circuito da Bélgica. "Spa sempre foi a minha pista favorita. Estou ansioso para correr novamente lá. Faz muito tempo que participei da última corrida lá".