As argentinas Jéssica Weis e Maria Rios viajaram 710km para ver de perto o ídolo Rodrigo Quiroga, ponteiro argentino que joga no Moda Maringá. Elas moram na cidade de Pousadas, província de Misiones, na Argentina e vieram de ônibus para Maringá na sexta-feira.
- Eu gosto muito de vôlei e era a oportunidade de ver uma partida de alto nível, já que no Brasil o esporte é muito forte. Além disso, o Quiroga é o melhor jogador argentino, então viemos para torcer por ele e por Maringá - disse Maria.
Mesmo com a derrota por 3 sets a 0 para o Sesi-SP, Quiroga marcou 16 pontos e entrou para o top 10 dos maiores pontuadores desta Superliga com 71 pontos. - Ele é o melhor e jogou muito bem, como sempre, pena que o time perdeu. Gostei muito da cidade e vou voltar em janeiro para assistir outra partida.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Com 82% de eficiência no ataque, Quiroga teve boa atuação na derrota. E agradeceu ao apoio das fãs: - É muito legal ver pessoas do meu país tão de perto e para mim é um apoio muito grande. Quero agradecê-las por terem vindo e convidar outros argentinos que estão por perto para assistirem os jogos do ModaMaringá porque tenho certeza que vão nos ajudar muito.