De volta ao São Paulo após temporada emprestado à Roma, da Itália, o zagueiro Rafael Toloi ficou satisfeito com o clima de animação que encontrou no grupo do técnico Muricy Ramalho. O reforço comemorou as condições nas quais o time vai retornar no segundo semestre.
"Qualquer jogador se sentiria feliz por retornar ao São Paulo. É o que está acontecendo comigo. Estou feliz por voltar. Mas, além disso, encontrei o time bem, fazendo um bom Campeonato Brasileiro. Fico muito satisfeito por voltar e ver o clube bem", afirmou, durante entrevista coletiva de imprensa, nesta terça-feira, no estádio do Morumbi.
Ocupando a quarta colocação na competição nacional, com 16 pontos, o time tricolor está a apenas três do líder Cruzeiro. É esse cenário que Rafael Toloi quer aproveitar, dando o seu melhor em campo. Para isso, o defensor de apenas 23 anos espera usar a experiência vivida no Velho Continente, onde se destacou e chegou a despertar o interesse do clube italiano na sua permanência.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
"Agora espero dar meu melhor no São Paulo como sempre fiz. Foi muito importante minha passagem no Roma. Estava em uma equipe que tinha a melhor zaga da Europa", disse o zagueiro. "Tive a oportunidade de jogar, fiz boas partidas. Eu mostrei meu potencial, mas estou feliz de estar voltando. Espero dar o meu melhor, como eu sempre fiz", completou.
Com o retorno do defensor, Muricy Ramalho ampliou o seu leque de opções para a zaga. Assim, o treinador pode dar mais liberdade ao jovem Rodrigo Caio, volante de origem que vem atuando como zagueiro. Além de Rafael Toloi, o plantel do time tricolor conta os zagueiros Antonio Carlos, Paulo Miranda, Edson Silva e o jovem Lucas Silva.